terça-feira, 25 de julho de 2017

Em Ipu, dois suicídios por enforcamento foram cometidos nesta segunda (24).

Dois suicídios foram cometidos nesta segunda-feira (24-07) no município de Ipu, 295 kms da capital cearense. As vítimas o Sr. Francisco Vale de Paiva, 90 anos de idade, residente na localidade de São Mateus, zona rural de Ipu, foi encontrado enforcado; segundo os vizinhos, o Sr. Francisco, mais conhecido pelo apelido de "Paizim", estava passando por problemas psicológicos.
O outro suicídio, aconteceu na localidade de Manuíno, zona rural do sertão de Ipu, um jovem de 23 anos, de nome Rafael, conhecido na localidade pelo apelido de "Rafa", casado, pai de uma garotinha, foi encontrado enforcado; segundo informações repassadas via WhatsApp (88) 9.9916-7711 (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu), o jovem Rafael estava passando por uma "depressão".
A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, entre os sintomas, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores