segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em Ipu, a Churrascaria Cabana na localidade de Marruás foi furtada.


A Cabana Barreirão, de propriedade do Sr. Raimundinho, que fica na localidade de Marruás dos Paiva-Ipu-Ce, foi vítima de elementos não identificados, que entraram pela porta que dá acesso ao interior do bar, na noite da última quinta-feira (06/07). Não há marcas de arrombamento, o que indica que os infratores conseguiram uma chave, que foi compatível com a fechadura da porta.
Segundo informações, os meliantes levaram bebidas, salgadinhos, uma pequena quantia em dinheiro, que havia na gaveta, entre outras coisas.
Chamou a atenção o fato de terem levado as toalhas que eram usadas pelos frequentadores do bar para cobrir as mesas de baralho e uma caixa de papelão que era usada como lixeira. Caixa essa que provavelmente foi utilizada para levar os objetos furtados.

*** Informações com Blog do Reginaldo Paiva
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores