terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Fortaleza, casal usava sorveteria como ponto para tráfico de drogas.

Davi da Silva Freitas (39) e Vitória Barros Gomes (19) foram encontrados com 350 quilos de maconha, em uma sorveteria de fachada na rua Pedro Artur, no bairro Pirambu, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão é considerada a maior de todos os distritos policiais. 
De acorco dom a Polícia Civil, o casal foi preso em flagrante no estabelecimento. As investigações apontam que além de comercializar sorvetes, o casal vendia maconha no atacado e no varejo. 
Na sorveteria, o casal revelou o nome de um terceiro participante no caso, Sheldon Luiz de Castro Angelo (36). De acordo com a dupla, o homem é dono dos entorpecentes que eram comercializados no estabelecimento. O suspeito, natural do Acre, ainda não foi encontrado. 
O valor da apreensão, 370 quilos de droga, é avaliado em cerca de R$ 400 mil. Davi, é natural de Boca do Acre, no estado do Amazonas; e Vitória, cearense natural do município de Maracanaú - ambos sem antecedentes criminais no Ceará. Já Sheldon Luiz de Castro Ângelo (36), que é natural de Rio Branco, no Acre, possui dois mandados de prisão em aberto por tráfico, expedidos pelas cidades de Fortaleza e Caucaia. Considerado foragido, ele é procurado pela Polícia. Davi residia com o casal no imóvel vistoriado. 
A droga, juntamente com o casal capturado, foi encaminhada para o 7º DP, que dá continuidade às investigações sobre o fato. A população também pode auxiliar nos trabalhos policiais. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Sheldon Luiz, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181; para o 3101-2232, que é o telefone do 7º DP; ou para o (85) 9.8949-5645, que é o WhatsApp da unidade. O sigilo é garantido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores