terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Fortaleza, casal usava sorveteria como ponto para tráfico de drogas.

Davi da Silva Freitas (39) e Vitória Barros Gomes (19) foram encontrados com 350 quilos de maconha, em uma sorveteria de fachada na rua Pedro Artur, no bairro Pirambu, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão é considerada a maior de todos os distritos policiais. 
De acorco dom a Polícia Civil, o casal foi preso em flagrante no estabelecimento. As investigações apontam que além de comercializar sorvetes, o casal vendia maconha no atacado e no varejo. 
Na sorveteria, o casal revelou o nome de um terceiro participante no caso, Sheldon Luiz de Castro Angelo (36). De acordo com a dupla, o homem é dono dos entorpecentes que eram comercializados no estabelecimento. O suspeito, natural do Acre, ainda não foi encontrado. 
O valor da apreensão, 370 quilos de droga, é avaliado em cerca de R$ 400 mil. Davi, é natural de Boca do Acre, no estado do Amazonas; e Vitória, cearense natural do município de Maracanaú - ambos sem antecedentes criminais no Ceará. Já Sheldon Luiz de Castro Ângelo (36), que é natural de Rio Branco, no Acre, possui dois mandados de prisão em aberto por tráfico, expedidos pelas cidades de Fortaleza e Caucaia. Considerado foragido, ele é procurado pela Polícia. Davi residia com o casal no imóvel vistoriado. 
A droga, juntamente com o casal capturado, foi encaminhada para o 7º DP, que dá continuidade às investigações sobre o fato. A população também pode auxiliar nos trabalhos policiais. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Sheldon Luiz, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181; para o 3101-2232, que é o telefone do 7º DP; ou para o (85) 9.8949-5645, que é o WhatsApp da unidade. O sigilo é garantido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores