segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dono de bar tradicional da Praia de Iracema é executado a tiros nesta segunda (03).

O proprietário do Bicho Papão, tradicional bar da Praia de Iracema, em Fortaleza, Xico Canuto foi executado a tiros por um homem encapuzado, dentro do próprio estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (3). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Segundo um irmão de Xico Canuto, que preferiu não se identificar, o empresário se posicionava contra o tráfico de drogas realizado próximo ao Bicho Papão, que fica localizado na Rua Tremembés, o que desagradava traficantes da área, que estavam pressionando-o a sair do local.
Na madrugada desta segunda (3), por volta de 1h, um homem encapuzado parou uma motocicleta próximo ao bar, desceu, se direcionou a Xico e desferiu três tiros de arma de fogo na cabeça do empresário, que não teve tempo de reação e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o bar. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime para iniciarem as investigações do assassinato.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores