sábado, 1 de julho de 2017

Crueldade: Mãe que matou filho confessa ter colocado criança ainda viva sobre fogueira

Adriana Coutrim Moreira, mãe do menino Alexandre Coutrim Rodrigues, de dois anos, confessou que colocou a criança com vida sobre um entulho em chamas em uma fazenda em Piranhas, na região oeste do Estado, na manhã do último domingo (25).
No dia do fato, a mãe alegou que o acidente aconteceu em um momento de descuido, versão contestada pela polícia. “Após iniciar as investigações e já ter bastantes elementos de que não teria acontecido um acidente da forma como ela contava, na manhã de hoje ela prestou depoimento e confessou os fatos”, contou o delegado regional de Iporá, Ronaldo Pinto Leite, em entrevista à CBN Goiânia.
Segundo o delegado, a confissão foi durante depoimento na manhã desta sexta-feira (30). “Ela alegou algumas motivações, mas todas muito fúteis. Em resumo a criança a teria irritado. Ela contou também que desde a gravidez, quando foi abandonada pelo pai do menino que não é o seu atual marido, começou a nutrir, pela criança que é muito parecida com o pai, uma raiva e com o passar do tempo gerou esse fato”, explicou.
No entanto, para o delegado qualquer coisa que Adriana alegue não justifica o que ela fez. “Ela só chamou o socorro quase às 15h e a morte ocorreu por volta das 11h30 da manhã e os outros dois filhos presenciaram o crime”, pontou Ronaldo.
As investigações que apuram como ocorreu a morte continuam. O laudo cadavérico já está pronto, mas o delegado aguarda um laudo da Polícia Técnica Científica para saber em que situação o menino foi deixado sobre o fogo, se foi à primeira violência ou se ele já tinha sofrido alguma agressão anterior antes de ser deixado sobre as chamas. “A criança não apresentava nenhum hematoma, mas tem que averiguar todas as condições para colocar junto com o depoimento dela”, afirma Ronaldo.
Ainda de acordo com Ronaldo, somente após confessar o crime foi que Adriana começou a mostrar arrependimento, antes disso quase não demonstrava emoção. A princípio, a mãe irá responder por homicídio com as qualificações que serão apuradas.
Confira um trecho do depoimento de Adriana divulgado pela PC,
A mãe do menino afirmou, entre outras coisas, que por volta das 10h30, foi para o fundo do quintal, sozinha, e começou a juntar as folhas e galhos como rastelo; que, alguns minutos depois, Alexandre foi para o local e começou a chorar e “pirraçar” a mãe. A mãe alega que viu o rosto de Renivaldo – pai biológico do menino-; o que a deixou transtornada. Segurou-o pelos braços e o colocou sentado em um pedaço de madeira que estava ao lado do monte de folhas. Em seguida, jogou álcool no monte de folhas, riscou fósforo e ateou-lhe fogo; que, mais uma vez, Alexandre começou a dar “birra” e, dessa vez, avançou contra a mãe, dando-lhe tapas. Neste momento, Adriana afirmou ter ficado “cega” de raiva, pegou Alexandre pelos braços e o jogou na fogueira; que o menino começou a gritar e saiu correndo, com o corpo em chamas; que a mãe o alcançou e novamente o lançou dentro da fogueira, mas, dessa vez, segurou-o com o cabo de uma vassoura pelo pescoço, de modo a forçar a permanência da criança na fogueira, até que esta morresse”.
***** Informações com: Canal Gama
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores