quinta-feira, 20 de julho de 2017

Covardia e brutalidade: Mulher é amarrada e morta na frente do filho de 5 anos

Uma mulher de 30 anos foi assassinada dentro de casa e na frente do filho de 5 anos na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, nesta segunda-feira (17). O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu, pela manhã, na Rua Maceió, localizada no bairro Dom Tomaz.
A vítima foi Maria Aparecida Oliveira da Hora. Segundo a polícia, ela já vinha sendo perseguida pelo ex, identificado como Valdemir Ferreira dos Santos Souza. O homem não teve a idade divulgada.
A polícia, no entanto, não informou o que pode ter motivado o homicídio. Conforme a investigação, o casal, natural da cidade de Senhor do Bonfim, já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo da mulher foi encontrado em cima de uma cama que estava dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a mulher estava com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violência e asfixia.
O suspeito está sem procurado. Conforme a polícia, ele teria fugido levando uma moto que estava na casa da vítima. Uma tia da mulher morta informou à polícia, que o veículo levado pertence à sua filha.  
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores