quarta-feira, 19 de julho de 2017

Conquista: Homem mais feio do Ceará volta para casa com uma companhia de cair o queixo; veja o vídeo

Após o título do concurso de Homem Mais Feio do Ceará e seu giro por São Paulo para divulgar a conquista, o cearense Evilázio, o Vivi Di Caprio, foi a Sobral com uma companhia de cair o queixo dos moradores.
A pedido do apresentador Nilson Fagata, o vencedor do concurso teve a companhia da modelo Lu Pimenta, do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT. Juntos, os dois chamaram muita a atenção na cidade. Um encontro com direito até a beijinhos.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores