quarta-feira, 19 de julho de 2017

Conquista: Homem mais feio do Ceará volta para casa com uma companhia de cair o queixo; veja o vídeo

Após o título do concurso de Homem Mais Feio do Ceará e seu giro por São Paulo para divulgar a conquista, o cearense Evilázio, o Vivi Di Caprio, foi a Sobral com uma companhia de cair o queixo dos moradores.
A pedido do apresentador Nilson Fagata, o vencedor do concurso teve a companhia da modelo Lu Pimenta, do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT. Juntos, os dois chamaram muita a atenção na cidade. Um encontro com direito até a beijinhos.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores