domingo, 2 de julho de 2017

Ceará perde para o Paraná fora de casa e desperdiça chance de entrar no G-4 da Série B

Em mais uma atuação oscilante na Série B, o Ceará acumulou mais um resultado negativo na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (1), o Alvinegro acabou derrotado por 1x0 para o Paraná, em jogo válido pela 11ª rodada, realizado no estádio Durival de Brito, em Curitiba. 
Essa foi a 4ª derrota do Ceará no Campeonato, sendo a terceira como visitante. Foi também o primeiro revés de Marcelo Chamusca no comando da equipe. Com o resultado, o Vovô segue com 15 pontos e perde duas posições, caindo para a 8ª posição.  
No primeiro tempo, o Ceará conseguiu criar boas jogadas, mas contou com um goleiro Richard inspirado, salvando duas bolas cara a cara em duelo à parte com o atacante Roberto. 
Na volta para o 2° tempo, o Paraná assimiu o controle das ações e buscou o ataque desde o reinício da partida. Em uma das primeiras chegadas, Gabriel Dias foi puxado pela camisa por Pedro Ken na área e caiu. O juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Renatinho cobrou com categoria, botando a bola no ângulo, sem chances para o goleiro, que caiu no canto contrário ao chute. 
O Ceará volta a campo no próximo sábado, dia 8. De novo, o compromisso é fora de casa. Dessa vez, contra o Figueirense, as 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores