terça-feira, 25 de julho de 2017

Caso passional em Ipu: Homem não se conforma com traição amorosa e ataca o seu rival a foiçada.

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu, recebeu na manhã desta segunda-feira (24/07) registro de uma agressão a foiçada, motivada por um caso passional, ocorrido no distrito de Abílio Martins. Homem não se conforma com a traição amorosa da companheira e ataca o rival; um jovem de 24 anos, com um profundo e extenso golpe de foice.
O fato aconteceu neste último domingo (23/07), por volta dás 08h30, quando o o agressor que já tinha flagrado sua esposa com o citado jovem, em situação vexatória, mas que na ocasião não chegou as vias de fato, por causa do seu pai que o impediu, resolveu acertar as contas na manhã deste domingo. Foi na casa do rival e desferiu uma foiçada na perna do jovem, que por muito pouco não teve a perna esquerda decepada, acima do joelho. A vítima foi trazida ao Hospital Municipal, onde foi feito o procedimento cirúrgico. 
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores