terça-feira, 25 de julho de 2017

Caso passional em Ipu: Homem não se conforma com traição amorosa e ataca o seu rival a foiçada.

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu, recebeu na manhã desta segunda-feira (24/07) registro de uma agressão a foiçada, motivada por um caso passional, ocorrido no distrito de Abílio Martins. Homem não se conforma com a traição amorosa da companheira e ataca o rival; um jovem de 24 anos, com um profundo e extenso golpe de foice.
O fato aconteceu neste último domingo (23/07), por volta dás 08h30, quando o o agressor que já tinha flagrado sua esposa com o citado jovem, em situação vexatória, mas que na ocasião não chegou as vias de fato, por causa do seu pai que o impediu, resolveu acertar as contas na manhã deste domingo. Foi na casa do rival e desferiu uma foiçada na perna do jovem, que por muito pouco não teve a perna esquerda decepada, acima do joelho. A vítima foi trazida ao Hospital Municipal, onde foi feito o procedimento cirúrgico. 
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores