quinta-feira, 13 de julho de 2017

Casal sobralense e o filho de 1 ano são sequestrados em Fortaleza por traficante do Comando Vermelho e mulher é assassinada

Subiu para 103 o número de mulheres assassinadas no Ceará. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), quando um casal de sobralenses, junto com um filho de apenas 1 anos de vida, foi seqüestrado no bairro Siqueira, logo após chegar à Capital vindo de Sobral.
Os três foram colocados à força num veículo preto e levados para um local ermo, próximo à Lagoa do Banana, em Caucaia. Marido e mulher foram atingidos a tiros e deixados ali. Os assassinos fugiram com a criança e a entregaram à primeira pessoa que encontraram pela frente, um morador do Cumbuco. O homem recebeu a criança sob ameaças de morte.
No entanto, o homem baleado junto com a esposa não morreu. Ele teria se fingido de morto e conseguiu sobreviver. Já esposa não teve a mesma sorte. O casal seqüestrado e baleado foi identificado como Everton Aragão Nunes, 18 anos; e a jovem Laena Rodrigues Nogueira, 19. Ela foi executada com vários disparos à queima-roupa. Everton recebeu um tiro no rosto.
Acerto de contas - A Polícia está investigando o crime e já descobriu um suspeito. Seria um traficante de drogas conhecido como “Ximenes de Sobral”, que, "supostamente", comandaria a facção criminosa Comando Vermelho (CV) naquele Município da Zona Norte do estado.
A Polícia localizou a criança e o homem baleado. Já o corpo da jovem assassinada foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
As suspeitas são de um crime de “acerto de contas” entre traficantes de facções criminosas rivais. Ameaçado de morte em Sobral, o casal teria decidido fugir para Fortaleza e se esconder na casa de familiares, no bairro Siqueira. Mas, antes que conseguisse chegar à residência da família, foi descoberto e seqüestrado pelo traficante e seus comparsas. 
*** Informações com Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores