quarta-feira, 19 de julho de 2017

Camilo Santana assina projeto de lei que cobra reforço da segurança nas agências bancárias do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou nesta terça-feira (18) um projeto de lei que estabelece uma série de medidas de segurança que devem ser adotadas pelas agências bancárias do Ceará. O objetivo é a redução dos ataques às instituições financeiras, com 35 casos nos seis primeiros meses deste ano.
No documento assinado, o governador dizer fazer um apelo às instituições para que modernizem e reforcem o sistema de segurança, garantindo tranquilidade aos clientes. "A gente recebe a cobrança por mais segurança, mas estabelecimento bancário é unidade privada. Não é responsabilidade do Estado", disse. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores