quarta-feira, 19 de julho de 2017

Camilo Santana assina projeto de lei que cobra reforço da segurança nas agências bancárias do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou nesta terça-feira (18) um projeto de lei que estabelece uma série de medidas de segurança que devem ser adotadas pelas agências bancárias do Ceará. O objetivo é a redução dos ataques às instituições financeiras, com 35 casos nos seis primeiros meses deste ano.
No documento assinado, o governador dizer fazer um apelo às instituições para que modernizem e reforcem o sistema de segurança, garantindo tranquilidade aos clientes. "A gente recebe a cobrança por mais segurança, mas estabelecimento bancário é unidade privada. Não é responsabilidade do Estado", disse. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores