quinta-feira, 20 de julho de 2017

Câmera flagra execução no Padre Andrade, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

José Moisés Alves Andrade foi morto a tiros por dois homens no início da tarde desta quarta-feira (20), na Rua Senador Álvaro Adolfo, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança instalada próximo ao local do crime (confira abaixo). 
Nas imagens, a vítima segue de bicicleta quando os suspeitos chegam em um carro, modelo Punto, descem do veículo já de arma em punho e começam a perseguir José Moisés, que tenta fugir, mas cai em uma calçada e é alcançado pelos criminosos. O homem é morto já fora do raio de visão da câmera.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início às investigações para elucidar o homicídio.
De acordo com informações, José Moisés tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas. No bolso da vítima, foram encontrados papelotes de cocaína. Ninguém foi preso até o momento.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores