terça-feira, 18 de julho de 2017

Barbaridade: Mãe confessa ter matado e congelado seus três filhos

Três bebês foram encontrados congelados recentemente. Eles estariam num congelador há quase 20 anos. Uma mulher, de 50 anos, confessou ser a mãe deles, e que os sufocou quando nasceram, nos anos 1998, 1999 e 2003. Caso aconteceu em Lorient, oeste da França.
A mãe deu à luz sozinha, em casa, e agiu da mesma forma com todos assim que nasceram: sufocou os recém-nascidos com uma almofada antes de colocá-los em uma sacola plástica e enfiá-los no congelador.
De acordo com a polícia, a história da mulher é que ela engravidou de um colega de trabalho na época, que acabou por ignorar suas gestações frequentes, assim como pessoas próximas a ela nunca perceberam.
A mulher foi denunciada por assassinato e existe a possibilidade de pegar pena de prisão perpétua.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores