quarta-feira, 26 de julho de 2017

Barbaridade: Jovem mata a própria irmã a marteladas e diz que ela era 'impura' e deveria ser 'eliminada'

Maria Luana Diogo de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O irmão dela, Pedro Luiz de Oliveira Diogo, está preso pelo crime desde o fim da noite de segunda-feira (24).
Maria Luana era produtora de figuração e foi encontrada morta a golpes de martelo na cabeça e costas dentro da casa em que morava na Rua Cardoso Junior, após os bombeiros receberem um chamado de socorro de que uma pessoa estava passando mal.
Pedro Luiz teria problemas psicológicos e uma amiga da vítima teve contato com ele pelo Facebook.
***** Informações com: Portal CM7

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores