quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bandidos morrem em tiroteios nas ruas de Fortaleza nesta terça (25).

Dois assaltos terminaram em perseguição, tiroteios e mortes nesta terça-feira (25) nas ruas de Fortaleza. No Centro da cidade e em Messejana bandidos acabaram sendo alvejados a tiros depois de cometerem delitos de roubos de veículos e ataques a pontos comerciais. 
O primeiro caso ocorreu por volta de 15 horas em pleno Centro da cidade, onde um homem assaltou um cidadão nas imediações do Novo Beco da Poeira, na Rua Princesa Isabel, e roubou uma motocicleta. No entanto, ele foi perseguido por desconhecidos em um carro e acabou sendo atingido a tiros quando se aproximava do cruzamento com a Rua São Paulo.
Baleado, o assaltante perdeu o controle da motocicleta roubada e se chocou contra um poste, caindo morto junto a um monte de lixo na calçada de uma residência vizinha a um estacionamento particular. Policiais do 34º DP (Seccional Centro), da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro) e do Pelotão de Motopatrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos, mas não conseguiram identificar o atirador.
O assaltante morto não portava documentos e o corpo foi levado como indigente para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Outro caso - No começo da noite, outra perseguição a bandidos terminou em morte no bairro Messejana. Segundo a Polícia, uma dupla de assaltantes roubou um automóvel no período da manhã e no fim da tarde assaltou uma ótica daquele bairro. Por volta das 18 horas, os assaltantes foram localizados na Avenida do Contorno Sul e trocaram tiros com homens que estavam em motocicletas.
Os dois bandidos que ocupavam o carro roubado foram baleados. Um deles morreu ainda dentro do carro e o segundo foi socorrido por uma equipe do Samu. O morto não foi identificado. 
Crime na avenida - Um catador de material recilável foi morto, a tiros, na noite de ontem, no bairro Aerolândia. O crime ocorreu na Avenida Raul Barbosa. segundo testemunhas, ele parou em um sinal e foi alvejado a tiros por desconhecidos que ocupavam um carro preto.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores