quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bandidos morrem em tiroteios nas ruas de Fortaleza nesta terça (25).

Dois assaltos terminaram em perseguição, tiroteios e mortes nesta terça-feira (25) nas ruas de Fortaleza. No Centro da cidade e em Messejana bandidos acabaram sendo alvejados a tiros depois de cometerem delitos de roubos de veículos e ataques a pontos comerciais. 
O primeiro caso ocorreu por volta de 15 horas em pleno Centro da cidade, onde um homem assaltou um cidadão nas imediações do Novo Beco da Poeira, na Rua Princesa Isabel, e roubou uma motocicleta. No entanto, ele foi perseguido por desconhecidos em um carro e acabou sendo atingido a tiros quando se aproximava do cruzamento com a Rua São Paulo.
Baleado, o assaltante perdeu o controle da motocicleta roubada e se chocou contra um poste, caindo morto junto a um monte de lixo na calçada de uma residência vizinha a um estacionamento particular. Policiais do 34º DP (Seccional Centro), da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro) e do Pelotão de Motopatrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos, mas não conseguiram identificar o atirador.
O assaltante morto não portava documentos e o corpo foi levado como indigente para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Outro caso - No começo da noite, outra perseguição a bandidos terminou em morte no bairro Messejana. Segundo a Polícia, uma dupla de assaltantes roubou um automóvel no período da manhã e no fim da tarde assaltou uma ótica daquele bairro. Por volta das 18 horas, os assaltantes foram localizados na Avenida do Contorno Sul e trocaram tiros com homens que estavam em motocicletas.
Os dois bandidos que ocupavam o carro roubado foram baleados. Um deles morreu ainda dentro do carro e o segundo foi socorrido por uma equipe do Samu. O morto não foi identificado. 
Crime na avenida - Um catador de material recilável foi morto, a tiros, na noite de ontem, no bairro Aerolândia. O crime ocorreu na Avenida Raul Barbosa. segundo testemunhas, ele parou em um sinal e foi alvejado a tiros por desconhecidos que ocupavam um carro preto.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores