quarta-feira, 12 de julho de 2017

"Baixaria": Osmar Baquit e Capitão Wagner trocam acusações na Assembleia Legislativa

O tempo fechou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (12). Um bate-boca entre Osmar Baquit (PSD) e Capitão Wagner (PR) tomou conta do Plenário. E as acusação foram bem sérias.
Enquanto Osmar chamava o Capitão de “bandidinho engravatado” e protetor de milícia, Wagner acusa Osmar de ligação com a Quadrilha dos Pipocas, especializada em roubo a banco e assalto a carro-forte.
Tudo teria começado por insinuações de que Baquit não queria assinar a CPI do Narcotráfico, de um lado; e que Wagner e o seu partido estariam ligado ao presidente Michel Temer, do outro.
Assista aos vídeos da confusão:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores