quarta-feira, 12 de julho de 2017

"Baixaria": Osmar Baquit e Capitão Wagner trocam acusações na Assembleia Legislativa

O tempo fechou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (12). Um bate-boca entre Osmar Baquit (PSD) e Capitão Wagner (PR) tomou conta do Plenário. E as acusação foram bem sérias.
Enquanto Osmar chamava o Capitão de “bandidinho engravatado” e protetor de milícia, Wagner acusa Osmar de ligação com a Quadrilha dos Pipocas, especializada em roubo a banco e assalto a carro-forte.
Tudo teria começado por insinuações de que Baquit não queria assinar a CPI do Narcotráfico, de um lado; e que Wagner e o seu partido estariam ligado ao presidente Michel Temer, do outro.
Assista aos vídeos da confusão:
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores