sexta-feira, 21 de julho de 2017

Assustador: Crocodilo ataca jovem, arrasta para longe, e é visto um dia após com o corpo do rapaz na boca

Um jovem estava no rio, tomando banho nu com os amigos, quando um crocodilo de cerca de 2 metros de comprimento o atacou e arrastou para longe. Ele foi ferido profundamente nas costelas.
Um dia depois, moradores do vilarejo próximo ao rio viram o crocodilo com o corpo do jovem na boca. Caso aconteceu em Berau, na Indonésia.
De acordo com as informações, um feiticeiro especializado em encantamento foi contratado pela família para trazer o jovem de volta.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores