terça-feira, 25 de julho de 2017

Assustador: Casal filma suposto espírito de empregada que morreu queimada; assista o vídeo

Um vídeo que caiu na internet tem dado o que falar. Um casal que visitava o Tryon Palace, um museu da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, diz ter filmado o espírito de uma antiga empregada do palácio que teria morrido queimada em 1798.
A figura do “fantasma” aparece passando por um dos corredores do local segurando um balde.
“O palácio é conhecido por ser assombrado. Houve um incêndio por lá em 1978 que começou no local onde os empregados viviam.
A silhueta da mulher que filmamos é muito detalhada. É possível ver, inclusive, a cor do cabelo dela”, contou Danielle Hyde, 21 anos, que visitava o lugar com Savanna Brown, 23, ao Daily Mail.
Ainda segundo Danielle, ela só percebeu que tinha filmado o suposto espírito quando recebeu uma mensagem de uma prima questionando o fato.
“Não queria gravar nada específico. Quando minha prima perguntou se aquilo era um fantasma, baixei o vídeo”, disse.
   ***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores