quarta-feira, 12 de julho de 2017

Assalto a carro-forte deixa delegado baleado nesta terça (11), em Fortaleza.

Um assalto a um carro-forte terminou com intenso tiroteio no Parque São José, em Fortaleza, no final da tarde desta terça-feira (11). Segundo informações, o veículo estava chegando para abastecer uma lotérica, que fica dentro de um supermercado na Avenida Cônego de Castro, quando foi surpreendido por um bando fortemente armado. 
A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que por conta de investigações preliminares, uma equipe de policiais civis já aguardava no local para interceptar a ação criminosa.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, foi baleado na perna e socorrido a um hospital particular. Ele passa bem. 
Ainda conforme informações, durante o tiroteio no supermercado quatro pessoas foram baleadas, sendo que duas vieram a óbito, uma delas sendo um dos assaltantes. 
Em nota, a SSPDS ainda ressaltou que ainda está em andamento e que não poderá repassar maiores informações.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores