quarta-feira, 12 de julho de 2017

Assalto a carro-forte deixa delegado baleado nesta terça (11), em Fortaleza.

Um assalto a um carro-forte terminou com intenso tiroteio no Parque São José, em Fortaleza, no final da tarde desta terça-feira (11). Segundo informações, o veículo estava chegando para abastecer uma lotérica, que fica dentro de um supermercado na Avenida Cônego de Castro, quando foi surpreendido por um bando fortemente armado. 
A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que por conta de investigações preliminares, uma equipe de policiais civis já aguardava no local para interceptar a ação criminosa.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, foi baleado na perna e socorrido a um hospital particular. Ele passa bem. 
Ainda conforme informações, durante o tiroteio no supermercado quatro pessoas foram baleadas, sendo que duas vieram a óbito, uma delas sendo um dos assaltantes. 
Em nota, a SSPDS ainda ressaltou que ainda está em andamento e que não poderá repassar maiores informações.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores