terça-feira, 4 de julho de 2017

Amante tenta escapar de flagra e fica pendurada em fiação elétrica, assista.

Um vídeo roubou a cena na internet, nesta semana, ao exibir uma mulher seminua pendurada em cabos elétricos do lado de fora de um apartamento. De acordo com tabloides, o ato inusitado, que se passava na China, era uma tentativa de fuga de uma amante.
Uma chinesa, ao perceber que a esposa do companheiro retornava à casa, tentou saltar a janela e acabou ficando presa na fiação. “Amante presa de cabeça para baixo nos fios. A esposa chegou em casa mais cedo”, escreveu o autor da postagem. Não há informações sobre estado de saúde ou possíveis ferimentos.
***** Informações com: Macabuense Life
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores