sexta-feira, 7 de julho de 2017

Acidente entre caminhonete e motocicleta entre Massapê e Sobral deixa dois irmãos mortos

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), no km 93, da CE- 362, na localidade de Alto Grande, sentido Massapê-Sobral. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que colheu informações com pessoas que transitavam pelo local, na hora do acidente que envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, “os irmãos Francisco Erlim Carneiro, de 38 anos, e Ricardo Ribeiro Carneiro, de 20, voltavam de uma festa em Massapê, quando o correu o acidente”.
AcidenteTanto a motocicleta, de placas HXF-4319, quanto a caminhonete modelo Hilux de cor prata, de placas HXR-1314 saíram da estrada. A motocicleta, completamente destruída foi jogada a vários metros de distância, assim como os corpos de seus dois ocupantes. A caminhonete saiu da estrada ficando a cerca de 30 metros do local do acidente. O motorista fugiu do local. A PRE continua colhendo informações que possam ajudar nas investigações sobre o que teria causado a violenta batida.
Investigação
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar a localizar os dois corpos, que foram arremessados com o impacto, um deles, para dentro do matagal, às margens da CE. Populares ajudaram na busca. De acordo com Ronildo Monte, 3º sargento da PRE, “ a batida foi tão violenta que, um dos corpos ficou irreconhecível, além dos dois veículos terem sido jogados para tão longe. O que sabemos, até agora, é que o carro pertence a uma mulher, mas populares disseram que um homem conduzia o carro na hora da batida”, informou o sargento da PRE, que investiga informações que a caminhonete poderia ter sido estrategicamente colocada mais para dentro do matagal, numa tentativa de escondê-la.
Os irmãos eram moradores do Bairro Parque Silvana, em Sobral. Um deles comemoraria dois meses de namoro, nesta sexta-feira, com a jovem estudante Samile Ripardo da Silva, que esteve no local do acidente na companhia de familiares das vítimas. “Não dá para acreditar. A última vez que nos falamos foi ontem à noite, na calçada da casa da minha avó. Eu soube do acidente hoje, cedo, pelas irmãs dele”, lamentou.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores