quinta-feira, 27 de julho de 2017

Absurdo: Menina de 13 anos tenta assaltar ônibus e esfaqueia motorista no Distrito Federa. Assista o vídeo

Uma menina de 13 anos foi apreendida após tentar assaltar passageiros de um ônibus e esfaquear o motorista com uma faca de cozinha em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h, quando a adolescente embarcou no ônibus como se fosse passageira.
Ao suspeitar da jovem, o motorista fechou a porta logo depois que ela entrou, deixando três pessoas de fora. Neste momento, segundo a PM, ela começou a esfaquear o homem no braço e na perna, e só parou quando o cobrador conseguiu segurá-la. Passageiros ajudaram a conter a adolescente e a levaram até o Terminal de Samambaia Norte, onde a polícia foi acionada.
***** Informações com: Vitória da Conquista Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores