sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vazou na internet: Imagem de bombeiro fazendo sexo em viatura causa polêmica e investigação

Na imagem, que viralizou nas redes sociais da web, um homem faz sexo com uma mulher em caminhão do Corpo de Bombeiros da Grande Manchester - GMFRS (Inglaterra). Nas redes, muitos se dizem chocados com o mau uso dos aparelhos públicos.
O autor da postagem se identifica como bombeiro bissexual Callum, de 27 anos, que "procura swingers que curtam submissão e sexo grupal".
A mulher na foto se identifica como Jodie e diz ser comissária de bordo com "personalidade maravilhosa".
O comando do GMFRS lançou investigação do caso.
"Não acredito que ainda estejamos vendo imagens altamente inapropriadas como essa no Corpo de Bombeiros em 2017. Isso não é o que somos", disse um porta-voz, segundo o "Metro".
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores