sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vazou na internet: Imagem de bombeiro fazendo sexo em viatura causa polêmica e investigação

Na imagem, que viralizou nas redes sociais da web, um homem faz sexo com uma mulher em caminhão do Corpo de Bombeiros da Grande Manchester - GMFRS (Inglaterra). Nas redes, muitos se dizem chocados com o mau uso dos aparelhos públicos.
O autor da postagem se identifica como bombeiro bissexual Callum, de 27 anos, que "procura swingers que curtam submissão e sexo grupal".
A mulher na foto se identifica como Jodie e diz ser comissária de bordo com "personalidade maravilhosa".
O comando do GMFRS lançou investigação do caso.
"Não acredito que ainda estejamos vendo imagens altamente inapropriadas como essa no Corpo de Bombeiros em 2017. Isso não é o que somos", disse um porta-voz, segundo o "Metro".
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores