terça-feira, 13 de junho de 2017

Uma ossada humana foi encontrada na localidade de Grota da Pimenta, zona rural de Ibiapina.

Policiais Militares do destacamento policial de Ibiapina, tendo a frente o sargento Quirino, recebeu uma informação de um achado de ossada humana na localidade de Grota da Pimenteira , zona rural de Ibiapina, de pronto os PMs juntamente com a equipe do IML de Sobral, se deslocaram até o Sitio Baixão e começaram uma descida de difícil acesso. Uma trilha de dificuldades e perigo, mas a abnegação dos guerreiros foi maior.
No local foi resgatado uma ossada humana (restos mortais) de uma pessoa procedente do município de Carnaubal. Os policiais relataram que tiveram informações de que o mesmo tinha passado na referida localidade e informado que era da cidade de Carnaubal. A pessoa estava desaparecida a cerca de 1 mês e 15 dias. A ossada humana foi encaminhada para o IML de Tauá.
Estiveram no local A equipe polícial comandada pelo sargento Quirino, sargento Passos, Sargento Siqueira e SD Edilberto, juntamente com os peritos: Álvaro, Marcos, Jair e Anderson.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores