terça-feira, 13 de junho de 2017

Uma ossada humana foi encontrada na localidade de Grota da Pimenta, zona rural de Ibiapina.

Policiais Militares do destacamento policial de Ibiapina, tendo a frente o sargento Quirino, recebeu uma informação de um achado de ossada humana na localidade de Grota da Pimenteira , zona rural de Ibiapina, de pronto os PMs juntamente com a equipe do IML de Sobral, se deslocaram até o Sitio Baixão e começaram uma descida de difícil acesso. Uma trilha de dificuldades e perigo, mas a abnegação dos guerreiros foi maior.
No local foi resgatado uma ossada humana (restos mortais) de uma pessoa procedente do município de Carnaubal. Os policiais relataram que tiveram informações de que o mesmo tinha passado na referida localidade e informado que era da cidade de Carnaubal. A pessoa estava desaparecida a cerca de 1 mês e 15 dias. A ossada humana foi encaminhada para o IML de Tauá.
Estiveram no local A equipe polícial comandada pelo sargento Quirino, sargento Passos, Sargento Siqueira e SD Edilberto, juntamente com os peritos: Álvaro, Marcos, Jair e Anderson.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores