sexta-feira, 23 de junho de 2017

Um adolescente de 13 anos e um bebê de nove meses morreram vítimas de bala perdida nesta quinta (22), em Fortaleza.

A violência fez mais duas vítimas em Fortaleza. Dessa vez, um adolescente de 13 anos e um bebê de nove meses, morreram após serem vítimas de bala perdida, na Rua Joaquim Pinto, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22).
Segundo informações, dois homens tentaram matar um desafeto e os disparos atingiram os menores. O bebê estava no colo do adolescente, que morreu com um tiro na cabeça. Já o bebê foi atingido na perna, chegou a ser socorrido por meios próprios, mas veio a falecer no hospital. 
A Divisão de Homicídio foi até o local levantar as primeiras informações.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores