sexta-feira, 23 de junho de 2017

Um adolescente de 13 anos e um bebê de nove meses morreram vítimas de bala perdida nesta quinta (22), em Fortaleza.

A violência fez mais duas vítimas em Fortaleza. Dessa vez, um adolescente de 13 anos e um bebê de nove meses, morreram após serem vítimas de bala perdida, na Rua Joaquim Pinto, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22).
Segundo informações, dois homens tentaram matar um desafeto e os disparos atingiram os menores. O bebê estava no colo do adolescente, que morreu com um tiro na cabeça. Já o bebê foi atingido na perna, chegou a ser socorrido por meios próprios, mas veio a falecer no hospital. 
A Divisão de Homicídio foi até o local levantar as primeiras informações.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores