terça-feira, 27 de junho de 2017

"Tô de volta": Detento é solto de manhã, furta moto à tarde e é preso de novo à noite

Um homem de 37 anos que estava preso na Cadeia Pública de Icó foi solto na manhã desta segunda-feira (26), conseguiu alvará e recebeu a liberdade. Por tão pouco tempo que impressionou até a direção do presídio.
À tarde, por volta das 15h, ele furtou uma moto na Rua Francisco Maciel. Para seu azar, câmeras registraram toda a ação de “Bel”, flagrando o momento em que ele fugiu pilotando a moto.
Responderá por furtoCom isso, o ex-detento mais uma vez foi preso por policiais militares à noite. A moto furtada foi recuperada pela Polícia. O homem responde agora por furto, e está novamente preso na cadeia de Icó.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores