terça-feira, 27 de junho de 2017

"Tô de volta": Detento é solto de manhã, furta moto à tarde e é preso de novo à noite

Um homem de 37 anos que estava preso na Cadeia Pública de Icó foi solto na manhã desta segunda-feira (26), conseguiu alvará e recebeu a liberdade. Por tão pouco tempo que impressionou até a direção do presídio.
À tarde, por volta das 15h, ele furtou uma moto na Rua Francisco Maciel. Para seu azar, câmeras registraram toda a ação de “Bel”, flagrando o momento em que ele fugiu pilotando a moto.
Responderá por furtoCom isso, o ex-detento mais uma vez foi preso por policiais militares à noite. A moto furtada foi recuperada pela Polícia. O homem responde agora por furto, e está novamente preso na cadeia de Icó.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores