sábado, 3 de junho de 2017

"Terror": Bando sitia cidade e explode agências do Bradesco e dos Correios

Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada deste sábado (3) o caixa eletrônico do Bradesco e a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Bonsucesso, Sertão paraibano, a 463 km de João Pessoa. O ataque aconteceu por volta das 3h30 da manhã.
De acordo com informações, pelo menos seis homens sitiaram a cidade, renderam as pessoas que estavam em uma Praça participando de uma festa no centro da cidade.
Segundo relato de testemunhas, durante a ação, o bando atirava para cima enquanto saqueavam as duas agências.
O bando fugiu de motocicleta - De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências já sofreram 29 ataques neste ano, entre explosões, arrombamentos, assaltos e tentativa. O Bradesco lidera as estatísticas com 10 explosões e dois assaltos.
*** Informações com Click PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores