sábado, 3 de junho de 2017

"Terror": Bando sitia cidade e explode agências do Bradesco e dos Correios

Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada deste sábado (3) o caixa eletrônico do Bradesco e a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Bonsucesso, Sertão paraibano, a 463 km de João Pessoa. O ataque aconteceu por volta das 3h30 da manhã.
De acordo com informações, pelo menos seis homens sitiaram a cidade, renderam as pessoas que estavam em uma Praça participando de uma festa no centro da cidade.
Segundo relato de testemunhas, durante a ação, o bando atirava para cima enquanto saqueavam as duas agências.
O bando fugiu de motocicleta - De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências já sofreram 29 ataques neste ano, entre explosões, arrombamentos, assaltos e tentativa. O Bradesco lidera as estatísticas com 10 explosões e dois assaltos.
*** Informações com Click PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores