sábado, 24 de junho de 2017

Renomado advogado do Estado do Ceará, Dr. Carlos Eduardo rebate falsa notícia de que estaria preso.

Advogado de renome e um dos advogados municipalistas mais conceituados do Ceará, com seu escritório de advocacia (Escóssia Consultoria Advocacia) bastante requisitado, o Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia foi o principal destaque no Jornal Seara (apresentado pelo consagrado Luís Augusto e por Zilanda Pontes).
Em entrevista por telefone, o Dr. Carlos Eduardo taxa a notícia como falsa e mentirosa (factóide), segundo ele, postado no blog do ex-prefeito Marcos Alberto, de que ele estaria preso. Dizendo que tudo não passou de um ato de má fé de Marcos Alberto, a partir de uma notícia mentirosa manipulada a respeito de um habeas corpus requerido na Justiça em 2014 e só agora julgado. 
Chamando Marcos Alberto de amador da imprensa, Dr. Carlos Eduardo atribuiu isso à raiva dele de ter comandado processos jurídicos contra ele e o ex prefeito do Ipu, Sávio Pontes, há vários, quando os mesmos eram prefeitos de Nova Russas e do Ipu, e tiveram suas carreiras políticas interrompidas. 
Disse mais. Que vai agora, com a provocação de Marcos, botar os processos de Marcos Alberto, que estavam parados, para andar os 'bixim'. Sinalizando que pode voltar à guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, como aconteceu de 2009 a 2011.
O certo é que é mais um capítulo da guerra jurídica entre Dr. Carlos Eduardo (importante e conceituado advogado) e o ex prefeito Marcos Alberto -que era bem avaliado e fez muitas obras, apesar dos erros políticos. Sem tomar partido na guerra jurídica, manifestamo solidariedade ao eminente advogado!." Professor Tim. (Click Aqui)
Entenda melhor o caso:
Em seu Blog o ex-prefeito diz: (..) "Carlos Escossia precisa esclarecer - Carlos Escossia, está preso??? As coisas não andam boas, o todo "poderoso" Carlos Eduardo Melo da Escossia não está passando bons momentos conforme processo habeas corpus nº 0004320-03.2013.8.06, que foi negado no dia 03 de maio de 2017, e mais no processo nº 3406-16.2015.8.06.0146/0 - ação penal de autoria do ministério público por crimes cometido na cidade de Pindoretama/Ce. 
No inferno familiar de Carlos Eduardo Melo da Escossia, foi e/ou ainda está presa sua filha por crimes praticado em cidade do interior do ceará. É o ditado popular aqui faz, aqui se paga." Click Aqui e tenha acesso a matéria completa.
Em outra matéria do seu blog, ele diz: (..) Título: Advogada Carla Leite da Escócia Abreu é presa. "Um grupo de oito pessoas envolvidas em fraude no serviço de transporte escolar do município de Itarema, distante cerca de 240 quilômetros de Fortaleza, foram presas nessa terça-feira, 4. Entre elas, está o secretário de Educação, Edvaldo Braga Monteiro, que foi afastado do cargo. A prisão foi determinada pelo juiz César de Barros Lima, em respondência pela Comarca de Itarema. O magistrado também ordenou a busca e apreensão de documentos na Prefeitura e nas residências dos envolvidos, bem como na casa do vereador José Everardo Marques Alves. Os demais são agentes públicos, proprietários e empregados de empresas, e ainda uma advogada.". Click Aqui e tenha acesso a matéria completa.
*** Informações com Blog Professor Tim e Blog Marcos Alberto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores