sábado, 24 de junho de 2017

Renomado advogado do Estado do Ceará, Dr. Carlos Eduardo rebate falsa notícia de que estaria preso.

Advogado de renome e um dos advogados municipalistas mais conceituados do Ceará, com seu escritório de advocacia (Escóssia Consultoria Advocacia) bastante requisitado, o Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia foi o principal destaque no Jornal Seara (apresentado pelo consagrado Luís Augusto e por Zilanda Pontes).
Em entrevista por telefone, o Dr. Carlos Eduardo taxa a notícia como falsa e mentirosa (factóide), segundo ele, postado no blog do ex-prefeito Marcos Alberto, de que ele estaria preso. Dizendo que tudo não passou de um ato de má fé de Marcos Alberto, a partir de uma notícia mentirosa manipulada a respeito de um habeas corpus requerido na Justiça em 2014 e só agora julgado. 
Chamando Marcos Alberto de amador da imprensa, Dr. Carlos Eduardo atribuiu isso à raiva dele de ter comandado processos jurídicos contra ele e o ex prefeito do Ipu, Sávio Pontes, há vários, quando os mesmos eram prefeitos de Nova Russas e do Ipu, e tiveram suas carreiras políticas interrompidas. 
Disse mais. Que vai agora, com a provocação de Marcos, botar os processos de Marcos Alberto, que estavam parados, para andar os 'bixim'. Sinalizando que pode voltar à guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, como aconteceu de 2009 a 2011.
O certo é que é mais um capítulo da guerra jurídica entre Dr. Carlos Eduardo (importante e conceituado advogado) e o ex prefeito Marcos Alberto -que era bem avaliado e fez muitas obras, apesar dos erros políticos. Sem tomar partido na guerra jurídica, manifestamo solidariedade ao eminente advogado!." Professor Tim. (Click Aqui)
Entenda melhor o caso:
Em seu Blog o ex-prefeito diz: (..) "Carlos Escossia precisa esclarecer - Carlos Escossia, está preso??? As coisas não andam boas, o todo "poderoso" Carlos Eduardo Melo da Escossia não está passando bons momentos conforme processo habeas corpus nº 0004320-03.2013.8.06, que foi negado no dia 03 de maio de 2017, e mais no processo nº 3406-16.2015.8.06.0146/0 - ação penal de autoria do ministério público por crimes cometido na cidade de Pindoretama/Ce. 
No inferno familiar de Carlos Eduardo Melo da Escossia, foi e/ou ainda está presa sua filha por crimes praticado em cidade do interior do ceará. É o ditado popular aqui faz, aqui se paga." Click Aqui e tenha acesso a matéria completa.
Em outra matéria do seu blog, ele diz: (..) Título: Advogada Carla Leite da Escócia Abreu é presa. "Um grupo de oito pessoas envolvidas em fraude no serviço de transporte escolar do município de Itarema, distante cerca de 240 quilômetros de Fortaleza, foram presas nessa terça-feira, 4. Entre elas, está o secretário de Educação, Edvaldo Braga Monteiro, que foi afastado do cargo. A prisão foi determinada pelo juiz César de Barros Lima, em respondência pela Comarca de Itarema. O magistrado também ordenou a busca e apreensão de documentos na Prefeitura e nas residências dos envolvidos, bem como na casa do vereador José Everardo Marques Alves. Os demais são agentes públicos, proprietários e empregados de empresas, e ainda uma advogada.". Click Aqui e tenha acesso a matéria completa.
*** Informações com Blog Professor Tim e Blog Marcos Alberto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores