quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quatro são presos em nova fase da "Operação Ostentação"

Policias de Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú prenderam quatro pessoas durante a segunda fase da “Operação Ostentação”. Conforme o delegado Marcos Vinícius, foram presos Marcílio Jorge da Silva Cavalcante, o “Marcílio Voa Dois”, Marilianny Patrício Nobre, 30 anos, Osmildo Pereira Brito Neto, 27 anos, e Jone Kello da Silveira Lemos, 29 anos. As prisões ocorreram nesta última segunda-feira (05).
O grupo, segundo a polícia civil, chegava a movimentar mais de R$ 1,5 mi em operações fraudulentas. Com os acusados, a polícia apreendeu três veículos, joias, relógios, talões de cheque. Além disso, a polícia conseguiu o sequestro de bens do grupo, como uma casa de luxo localizada no bairro Curicaca, em Quixadá. 
Marcílio e Marilianny seriam as pessoas que organizavam o esquema fraudulento. Já Osmildo servia como “laçador” buscando laranjas para emprestar contas bancárias para realizar as movimentações financeiras. Jone Kello, conforme as investigações, era um dos laranjas do grupo. 
Ainda segundo a Polícia, o grupo se preparava para sacar valores oriundos dos golpes. Nos veículos utilizados pelos suspeitos, os agentes de segurança apreenderam mais de R$ 6 mil.
Na primeira fase da operação foram presos Rafael Rodrigues Pereira, de 28 anos, com antecedente criminal por estelionato; Marcos Antônio da Silva Júnior, de 23 anos, que não tinha passagem pela Polícia; e Rafael Ferreira Vieira, de 23 anos, também conhecido por “Rafael Galinha” e com passagem pela Polícia por contravenção penal.
Todos eles foram levados à Delegacia de Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por estelionato e associação criminosa.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores