quarta-feira, 28 de junho de 2017

Projeto de Indicação da ver. Tia Olinda solicita "Rampas e Barras de Acessibilidade" para deficientes na Praça de Iracema.

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB) - Tia Olinda no uso de suas atribuições como legítima legisladora, ao usar a tribuna da sessão desta terça-feira (27-06-2017) na augusta Casa Legislativa de Ipu fez um breve resumo de suas atuações neste primeiro semestre, ocasião em que protocolou mais um Projeto de Indicação nº 15/2017, em que solicita do prefeito Sérgio Rufino que seja afixadas barras de apoio nas rampas ou similar que dão acesso a Praça de Iracema para melhor acessibilidade de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).

Em sua justificativa, a nobre edil relata que: (..) "Somos conhecedores que a acessibilidade consiste na possibilidade de acesso a um lugar ou conjunto de lugares, permitindo que pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida participem de diversas atividades.
Na arquitetura e urbanismo, a acessibilidade tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas. Atualmente estão em andamento obras e serviços de adequação do espaço urbano e demais equipamentos sociais e de lazer às necessidades de inclusão de toda população, visando eliminar os obstáculos existentes ao acesso, modernizando e incorporando essas pessoas ao convívio social, possibilitando o ir e vir.
Levando em consideração que a Praça de Iracema, "o coração de Ipu" é sem dúvida o palco de eventos sociais e culturais mais frequentados pela população, é que não podemos negar aos nossos irmãos especiais, o direito de se divertirem e usufruírem dos momentos festivos de nossa cidade. Não podemos ser indiferentes às diferenças.
Acompanhe agora o vídeo completo do pronunciamento da edil, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores