sábado, 10 de junho de 2017

Presa quadrilha que utilizava motosserra para roubar carros no Ceará.

Um grupo criminoso envolvido em roubos de veículos, e também a residências, foi preso após um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). No total, sete pessoas foram presas, entre elas, dois homens que receptavam os materiais. A ação foi realizada na última quarta-feira (07), após a especializada apurar a informação que os indivíduos, logo após os roubos, deixavam os veículos no estacionamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará. Quando o automóvel não era rastreado e recuperado, o grupo retornava ao local e dava continuidade ao delito. Já as motos eram deixadas em uma residência abandonada, mas que pertencia a um dos líderes do bando. 
Foram presos Jefferson Evangelista dos Santos (25) – conhecido por “Tripinha” e com passagens pela Polícia por receptação e posse ilegal de arma de fogo; Eduardo de Sousa Catunda (19) – com antecedente criminal por receptação e roubo com restrição de liberdade; Paulo Roberto Rodrigues de Sousa (26) - conhecido por "Erê"; e Reginaldo Lima Pinto (19), ambos sem antecedentes criminais. 
Uma mulher, identificada por Edilânia Silva Bezerra (27) – sem antecedentes –também foi presa na investida policial. A suspeita, que é companheira de Paulo Roberto, foi capturada no imóvel, onde ambos residiam, também no Conjunto Ceará. Lá, foram recuperados objetos oriundos de roubo, como alianças e eletroeletrônicos. Além disso, uma serra elétrica também foi localizada e apreendida na propriedade. Objeto, este, que no decorrer das investigações, foi visto na posse de Paulo, que aparece exibindo a ferramenta e proferindo palavras de ameaças contra possíveis desafetos. 
Dando continuidade às investigações, a DRFVC seguiu até uma oficina na Rua Hermínio de Menezes, no bairro Granja Portugal, onde os veículos roubados pelo grupo eram deixados para serem desmanchados. No estabelecimento, os policiais encontraram um veículo Ford Fiesta, também com queixa de roubo, que estava em posse do proprietário Anderson Lima Dias (28) – com antecedente criminal por receptação. No mesmo local, Antonio George Alves da Silva (35) - que responde a dez inquéritos policiais, sendo eles por homicídio, roubo de veículo, receptação e posse ilegal de arma de fogo - foi visualizado pelos profissionais de segurança, no momento em que chegava em um VW Gol, também roubado. Quando percebeu a presença da Polícia, o homem ficou muito nervoso e tentou empreender fuga, mas foi contido. Todo o grupo foi conduzido para a sede da DRFVC, no bairro Maraponga. Todos foram autuados em flagrante por associação criminosa, receptação e adulteração de chassi.
*** Informações com CNEWS - Imagem adaptada para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores