segunda-feira, 12 de junho de 2017

Policial e agentes penitenciários passam mal após consumir refeição contaminada em cadeia do Ceará

Um policial militar e dois agentes penitenciários passaram mal neste sábado (10) após consumirem uma refeição na Delegacia Regional de Acaraú, no interior do Ceará. A polícia suspeita que eles tenham sido envenenados.
Os agentes almoçaram e tomaram um suco que foi servido na unidade. Logo após a refeição, as vítimas sentiram tonturas e foram levados para um hospital da região. Um dos agentes precisou ficar internado.
A polícia informou que o suco foi contaminado durante a visita dos parentes dos presos. A Delegacia Regional de Acaraú informou que vai investigar quem levou a bebida para dentro da cadeia.
A principal suspeita da polícia é que tenha sido colocada uma grande quantidade tranquilizantes dentro da bebiba para tentar dopar os policiais e resgatar os presos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores