sábado, 3 de junho de 2017

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas

A investigação teve início em junho de 2016 trazida pelo setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um grupo que estaria agindo contra veículos de cargas. Constatou-se que boa parte dos caminhões abordados eram de transporte dos Correios. O grupo atuava abordando os veículos nas rodovias de acessos a Fortaleza-CE, sempre com uso de armas de fogo. 
A coleta de provas foi realizada por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e compartilhada com a Polícia Federal. O prejuízo foi estimado aproximadamente em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). 
Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pela 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Fortaleza e 2ª Vara Criminal de Caucaia.
Os crimes em apuração são de roubo qualificado, receptação e organização criminosa, com pena de reclusão superior a 22 anos. 
Nas imagens é possível observar uma moto, carros, drogas, dinheiro e até uma arma de fogo apreendida pela polícia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores