sábado, 3 de junho de 2017

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas

A investigação teve início em junho de 2016 trazida pelo setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um grupo que estaria agindo contra veículos de cargas. Constatou-se que boa parte dos caminhões abordados eram de transporte dos Correios. O grupo atuava abordando os veículos nas rodovias de acessos a Fortaleza-CE, sempre com uso de armas de fogo. 
A coleta de provas foi realizada por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e compartilhada com a Polícia Federal. O prejuízo foi estimado aproximadamente em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). 
Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pela 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Fortaleza e 2ª Vara Criminal de Caucaia.
Os crimes em apuração são de roubo qualificado, receptação e organização criminosa, com pena de reclusão superior a 22 anos. 
Nas imagens é possível observar uma moto, carros, drogas, dinheiro e até uma arma de fogo apreendida pela polícia.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores