segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia prende dupla com carga roubada avaliada em R$ 140 mil, em Pacajus.

A Polícia prendeu dois homens e recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 140 mil que havia sido roubada na noite de sábado (24) no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O carregamento foi recuperado pelos policiais em uma estrada entre as cidades de Pacajus e Chorozinho.
Após o roubo do caminhão, policiais militares do Batalhão de Chorozinho realizaram buscas pela região e localizaram o veículo. Um motorista e um ajudante que estavam no caminhão foram presos em flagrante.
Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Horizonte, onde foram autuados pelo roubo. A polícia segue investigando para tentar identificar outros envolvidos no crime e o possível comprador do carregamento de castanhas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores