segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia prende dupla com carga roubada avaliada em R$ 140 mil, em Pacajus.

A Polícia prendeu dois homens e recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 140 mil que havia sido roubada na noite de sábado (24) no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O carregamento foi recuperado pelos policiais em uma estrada entre as cidades de Pacajus e Chorozinho.
Após o roubo do caminhão, policiais militares do Batalhão de Chorozinho realizaram buscas pela região e localizaram o veículo. Um motorista e um ajudante que estavam no caminhão foram presos em flagrante.
Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Horizonte, onde foram autuados pelo roubo. A polícia segue investigando para tentar identificar outros envolvidos no crime e o possível comprador do carregamento de castanhas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores