domingo, 25 de junho de 2017

"Pela Série B": Na estreia de Chamusca, Ceará vence Oeste por 3 a 0 e se recupera

Marcelo Chamusca estreou com o pé direito, e o Ceará bateu a equipe do Oeste pelo placar de 3 a 0, com gols de Valdo, Pedro Ken e Rafael Carioca, todos no primeiro tempo, no estádio Presidente Vargas. Com isso, o Vovô chegou aos 15 pontos, ocupando, agora, a sexta colocação na tabela. 
Após uma série de três jogos sem obter vitórias, o Alvinegro quebrou esse pequeno jejum diante de uma equipe que só havia sido derrotada na estreia do campeonato e vinha de cinco empates consecutivos. 
Agora, o Vovô vai ao estádio Durival Britto, a conhecida Vila Capanema, medir forças com o Paraná, no próximo sábado (1), às 16h30. O Oeste, por sua vez, receberá o Santa Cruz, na Arena Barueri, palco que vem jogando em virtude de o estádio dos Amaros, situado em Itápolis, cidade sede do clube, não ter condições de receber jogos na Série B. 
Um tempo e três gols
A partida teve seu início marcada por muita marcação até que, aos 17 minutos, Rafael Carioca acertou um belo chute que desviou na marcação e saiu em escanteio. Na cobrança pela direita, aos 18 minutos, Ricardinho cruzou, a defesa do Oeste bateu cabeça, e o zagueiro Valdo finalizou para as redes do goleiro Rodolfo. 
Apenas quatro minutos mais tarde, ou seja, aos 22 minutos, o volante Raul passou na direita de ataque e cruzou a bola na cabeça de Pedro Ken, que projetava-se na pequena área. 2 a 0 no marcador em um curto espaço de tempo. 
No finalzinho do primeiro tempo, o zagueiro Valdo achou Roberto em um lançamento longo, o atacante cruzou para a área, a bola acabou sobrando para Rafael Carioca, canhoto que é, dominar, puxar para a direita e soltar um balaço indefensável.  
Administrando resultadoNa segunda etapa, o Ceará teve oportunidade para ampliar com Magno Alves, que recebeu em profundidade e o goleiro Rodolfo fechou bem o ângulo. Aos 21 minutos, foi a vez de "Magnata" servir de garçom para Ricardinho, que recebeu pela esquerda, bateu cruzado e, de novo, o goleiro salvou a equipe paulista.
Com a vitória assegurada, Chamusca promoveu algumas alterações para oxigenar a equipe. Uma delas foi a estreia do atacante Cafu no lugar de Roberto, que estava cansado.  O Oeste não levou perigo algum ao time cearense durante a partida e terminou com o placar que havia construído no primeiro tempo. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores