segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Parece até piada!!!": Delegado e oficial da PM são assaltados neste domingo (25), em Quixeramobim.

O delegado titular de de Quixeramobim, André Firmino, e um oficial da PM foram vítimas de um assalto, na madrugada deste domingo (25). Um dos suspeitos de participar da ação foi capturado.
Conforme informações da Polícia Civil de Quixadá — responsável pelas ocorrências da região no final de semana — o delegado estaria à caminho de um show que aconteceria em um município próximo à Quixeramobim, quando foi abordado por um grupo de criminosos, em uma estrada carroçável. O grupo supostamente estaria realizando uma série de assaltos na área.
VEJA A MATÉRIA RELACIONADA:
Na situação, havia também um oficial da Polícia Militar, que também teria sido abordado. Além do veículo, foram levados outros pertences das vítimas. Ninguém foi ferido durante a ação. Viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) foram acionadas ao local, porém os suspeitos fugiram. 
No mesmo dia, durante a tarde, um dos suspeitos da ação, que não teve a identidade revelada, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Quixadá. As polícias Civil e Militar seguem em diligências, no intuito de capturar os demais participantes do bando.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores