quarta-feira, 28 de junho de 2017

Orgia Fatal: sexo a três acaba com um participante morto a facadas

Uma tentativa de sexo a três acabou em morte, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Segundo informações da polícia local, os indivíduos estavam praticando o ato quando um deles decidiu filmar a ação. No entanto, a mulher ficou irada e pediu para ir embora. O dono do apartamento, Jack Doherty, então, a levou para casa.
Antes de sair, porém, ela ligou para o namorado, que não participava do ménage, e disse que havia sido estuprada. Momentos depois da ligação, as câmeras de vigilância do prédio flagraram três homens chegando ao local e aparentemente armados. Quando conseguiram entrar, foram direto para o apartamento e, de acordo com a polícia, eles partiram para cima de Manos Ikonomidis, 20 anos, dando três facadas, que atingiram o peito e as costas. 
“Parecia um filme de terror. Foi horrível, um pesadelo”, contou Carol Peterson, moradora do edifício ao jornal NY Daily News. Como não estava em casa, Jack foi ouvido pela polícia e liberado. Nenhum dos suspeitos foi identificado e as autoridades ainda investigam o caso.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores