domingo, 4 de junho de 2017

No Congresso, 76% dos parlamentares não tem candidato em caso de eleição indireta

Uma pesquisa feita pelo Datafolha com 311 dos 594 parlamentares aptos a votar na eleição direta, caso se confirme a queda do presidente Michel Temer (PDMB), indica que pelo menos 76% deles ainda não possui um candidato definido.
DO total, 61% dos parlamentares não citaram, espontaneamente, um candidato para suceder Temer, que se somam a mais 15% que se recusam a falar na hipótese do peemedebista deixar o Planalto.
Para 47% dos parlamentares, Temer deveria deixar o cargo. Dessa parcela, 36% preferem que ele renuncie, 34% acreditam que o presidente deve ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 6% acreditam no impeachment do presidente. 40% afirmam que Temer deve ficar.
*** Informações com Folha de são Paulo via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores