domingo, 4 de junho de 2017

No Congresso, 76% dos parlamentares não tem candidato em caso de eleição indireta

Uma pesquisa feita pelo Datafolha com 311 dos 594 parlamentares aptos a votar na eleição direta, caso se confirme a queda do presidente Michel Temer (PDMB), indica que pelo menos 76% deles ainda não possui um candidato definido.
DO total, 61% dos parlamentares não citaram, espontaneamente, um candidato para suceder Temer, que se somam a mais 15% que se recusam a falar na hipótese do peemedebista deixar o Planalto.
Para 47% dos parlamentares, Temer deveria deixar o cargo. Dessa parcela, 36% preferem que ele renuncie, 34% acreditam que o presidente deve ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 6% acreditam no impeachment do presidente. 40% afirmam que Temer deve ficar.
*** Informações com Folha de são Paulo via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores