quarta-feira, 21 de junho de 2017

"Mundo hoje": Brasileira desaparece de navio de cruzeiro na Itália

Uma brasileira de 35 anos desapareceu de um navio de cruzeiro que navegava entre as cidades de Veneza e Brindisi, na costa leste da Itália, no último domingo (18).
Identificada como Simone Scheuer Sousa, a mulher fazia parte da tripulação do MSC Musica e trabalhava na limpeza do transatlântico. Seus colegas perceberam sua ausência já durante a madrugada de segunda-feira (19), quando o navio estava em mar aberto.
Segundo a família de Sousa, citada pelo portal "G1", o desaparecimento ocorreu após ela ter tido um desentendimento com seu chefe e terminado um namoro de dois anos com outro colega, que a teria traído.
Atualmente, o MSC Musica faz um roteiro pelo Adriático, um dos mares que compõem o Mediterrâneo. A Guarda Costeira da Itália está conduzindo operações de busca nas zonas litorâneas do norte da península, mas até agora não há nenhuma pista.
Ainda de acordo com o "G1", a família de Sousa pediu ajuda ao Ministério das Relações Exteriores do Brasil e ao consulado do país em Milão.
*** Informações com ANSA via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores