sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mulher encontra “dedo humano” dentro de sopa e imagem roda o mundo; confira

Uma mulher residente em Taiwan, país localizado na costa leste da China, foi surpreendida ao encontrar um “dedo humano” dentro de uma sopa de peixe, que havia sido preparada por sua mãe.
A primeira reação dela foi fotografar o suposto dedo e enviar para todos os familiares. Um dos primos, Li Jiaqi, compartilhou as imagens nas redes sociais e o acontecimento “viralizou”, intrigando milhares de pessoas ao redor do mundo.
Apesar do susto, o ingrediente bizarro não trata-se de um dedo humano e sim, de um órgão do peixe chamado bexiga natatória, que os ajuda na flutuação. A bexiga foi fervida por engano e servida como sopa.
A mulher que foi pivô de toda confusão, passado o acontecido, ainda brincou nas redes sociais: “Olhe só, a minha mãe coloca o seu coração, alma e dedo dentro da sopa”.
***** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores