sábado, 3 de junho de 2017

Ministério Público Federal pede prisão do ex-prexidente Lula

O Ministério Público Federal de Curitiba, apresentou ao juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, o pedido de prisão do ex-presidente Lula. O pedido foi encaminhado nesta sexta-feira, 02. De acordo com o MPF, o apartamento triplex na cidade do Guarujá, no litoral Paulista, teria sido entregue ao ex-presidente como contrapartida por contratos que a OAS fechou com a Petrobras.
Além disso, o órgão afirma que Lula era o ‘comandante máximo do esquema de corrupção’ e teria recebido R$ 3,7 milhões, dos R$ 87 milhões de corrupção envolvidos da empreiteira OAS.
OUTROS ENVOLVIDOS
O MPF também solicitou pedido de prisão de outros envolvidos no caso. São eles: o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro; os executivos da empresa Agenor Franklin Martins, Paulo Gordilho, Fábio Yonamine, Roberto Ferreira e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores