sábado, 3 de junho de 2017

Ministério Público Federal pede prisão do ex-prexidente Lula

O Ministério Público Federal de Curitiba, apresentou ao juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, o pedido de prisão do ex-presidente Lula. O pedido foi encaminhado nesta sexta-feira, 02. De acordo com o MPF, o apartamento triplex na cidade do Guarujá, no litoral Paulista, teria sido entregue ao ex-presidente como contrapartida por contratos que a OAS fechou com a Petrobras.
Além disso, o órgão afirma que Lula era o ‘comandante máximo do esquema de corrupção’ e teria recebido R$ 3,7 milhões, dos R$ 87 milhões de corrupção envolvidos da empreiteira OAS.
OUTROS ENVOLVIDOS
O MPF também solicitou pedido de prisão de outros envolvidos no caso. São eles: o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro; os executivos da empresa Agenor Franklin Martins, Paulo Gordilho, Fábio Yonamine, Roberto Ferreira e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores