quinta-feira, 1 de junho de 2017

Médicos retiram mandioca de 40 cm de homem que a usou como brinquedo erótico na Bahia

Um caso inusitado aconteceu em Itamaraju no último final de semana, quando um homem que não teve o nome divulgado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual.
De acordo com informações, o paciente que é morador do Bairro Novo Prado, deu entrada na unidade hospitalar da cidade, após ter introduzido no ânus uma mandioca, com espessura de 10 cm centímetros e comprimento aproximado de 40 cm.
Ainda segundo informações,a cirurgia de remoção dos pedaços da raiz foi realizada por cirurgiões do Hospital Municipal de Itamaraju durante a madrugada desta segunda-feira (30).
O paciente passa bem e segue internado se recuperando das lesões e da cirurgia.
***** Informações com: Itamaraju Noticias

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores