quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Entretenimento": Maisa abandona programa de Silvio Santos aos prantos.

Feliz com a repercussão da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no quadro Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira, 27, no SBT. E resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior.
Maisa gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público.
"Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.
Uma fonte que assistiu a gravação disse ao E+ que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos.
"Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do SBT, que diz não ter conhecimento sobre o caso.
***** Informações com: Estadão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores