terça-feira, 6 de junho de 2017

Mãe é presa suspeita de enviar fotos eróticas da própria filha de 11 anos

Na manhã desta segunda-feira (5), a Polícia Federal prendeu uma mulher suspeita de enviar fotos eróticas da filha, de 11 anos, para um homem que se dizia agenciador de modelos.
De acordo com a PF, a mulher, que mora em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, teria agido na promessa de ter ganhos financeiros.
Segundo informações, o pai da criança, que não tinha conhecimento dos fatos, ficou responsável pela guarda da menina.
Já a mãe foi encaminhada para a Superintendência da PF, em Curitiba. A pena para esse crime pode chegar até 10 anos de reclusão e mais multas.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores