segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lutadora defeca no octógono durante luta do UFC

Disputado nesse domingo, o UFC Oklahoma ficou marcado por um momento para lá de atípico: uma lutadora defecou no octógono durante o combate. O incidente ocorreu com Justine Kish, que fez tanta força para se livrar do mata-leão aplicado por Felice Herrig que acabou não conseguindo segurar o "ímpeto fisiolígico".
Mesmo diante da situação e com o octógono sujo, a luta seguiu até o fim com vitória por pontos de Herrig. No Twitter, Kish usou um trocadilho para brincar com a situação: "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Mer*** acontecer (risos).
Em 2014, o atual desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, Yoel Romero, passou pelo mesmo problema e terminou a luta contra Derek Brunson com o calção sujo.
 ***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores