sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ladrões arrombam loja de eletrônicos no Centro de Fortaleza e levam 40 celulares.

Uma loja de eletrônicos localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Central da Capital, foi arrombada e assaltada na noite desta quinta-feira (15). De acordo com Francisco Darlivan Almeida, gerente do estabelecimento comercial, os criminosos levaram, pelo menos, 40 celulares. O prejuízo ultrapassa R$ 30 mil.
As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja mostram que, por volta das 19h30, quatro homens chegaram em um veículo Cel, de cor preta, bateram quatro vezes com o carro contra o estabelecimento, e arrombaram a loja. Enquanto o alarme soava, o grupo 'fazia uma limpa' nas prateleiras.
"Eles só não roubaram mais mercadoria porque o alarme já tinha disparado há um tempo. Só um assaltante não estava com o rosto coberto. Estávamos com problema para registrar os produtos no seguro, ainda vamos ver se os bens realmente estavam assegurados", contou o gerente.
A Polícia Militar esteve no local assistindo as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, saíram em diligências no entorno do Centro, na busca pelo bando. Pelas câmeras, não foi identificada a placa do veículo utilizado no assalto.
*** Informações com Diário do Nordeste - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores