sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ladrões arrombam loja de eletrônicos no Centro de Fortaleza e levam 40 celulares.

Uma loja de eletrônicos localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Central da Capital, foi arrombada e assaltada na noite desta quinta-feira (15). De acordo com Francisco Darlivan Almeida, gerente do estabelecimento comercial, os criminosos levaram, pelo menos, 40 celulares. O prejuízo ultrapassa R$ 30 mil.
As imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja mostram que, por volta das 19h30, quatro homens chegaram em um veículo Cel, de cor preta, bateram quatro vezes com o carro contra o estabelecimento, e arrombaram a loja. Enquanto o alarme soava, o grupo 'fazia uma limpa' nas prateleiras.
"Eles só não roubaram mais mercadoria porque o alarme já tinha disparado há um tempo. Só um assaltante não estava com o rosto coberto. Estávamos com problema para registrar os produtos no seguro, ainda vamos ver se os bens realmente estavam assegurados", contou o gerente.
A Polícia Militar esteve no local assistindo as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, saíram em diligências no entorno do Centro, na busca pelo bando. Pelas câmeras, não foi identificada a placa do veículo utilizado no assalto.
*** Informações com Diário do Nordeste - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores