sexta-feira, 9 de junho de 2017

"Insegurança": Ladrões roubam as rodas dianteiras de todas as bikes de estação de Fortaleza

Mais um roubo aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (9), em uma estação do Bicicletar da Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Todas as bicicletas disponíveis amanheceram sem os pneus.
A estação fica localizada ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores, no Bairro São Gerardo, onde há próximo outras três estações de bikes.
Esse não foi o primeiro ato de vandalismo que acontece em estações do Bicicletar. No dia 21 de março, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mostrando que foram furtados todos os pneus dianteiros das bicicletas da estação Instituto dos Cegos, também localizada na Avenida Bezerra de Menezes.
Sobre o BicicletarCom início em 15 de dezembro de 2014, o sistema surgiu como uma solução de transporte de pequeno percurso para facilitar o deslocamento das pessoas em Fortaleza, estando as estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade. Ao todo, existem 80 estações, com 800 bicicletas disponíveis, além de cinco estações integradas em terminais de ônibus, cada uma com 50 bicicletas.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores