quinta-feira, 22 de junho de 2017

Insanidade: Mulher nua invade igreja e diz que estava sendo perseguida por Jesus

Uma mulher completamente nua tentou invadir uma igreja batista, em Walterboro, na Carolina do Sul (EUA), no último domingo (4). De acordo com a polícia, o templo celebrava um culto no momento em que Teresha Dawn Frick, 43 anos, entrou correndo.
Completamente alterada, a mulher afirmou aos policiais que estava sendo perseguida por Jesus. Segundo ela, Cristo correu por uma floresta e tentou atirar nela.
Quando chegaram à igreja, os policiais encontraram Teresha, que é usuária de crack e de drogas sintéticas, deitada no chão vestindo apenas uma toalha. A mulher foi levada a um hospital antes de ir para a cadeia. Teresha apresentava cortes e arranhões por todo o corpo. Ela vai responder processo por "perturbação de serviço religioso".  (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Uol
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores