quinta-feira, 22 de junho de 2017

Insanidade: Mulher nua invade igreja e diz que estava sendo perseguida por Jesus

Uma mulher completamente nua tentou invadir uma igreja batista, em Walterboro, na Carolina do Sul (EUA), no último domingo (4). De acordo com a polícia, o templo celebrava um culto no momento em que Teresha Dawn Frick, 43 anos, entrou correndo.
Completamente alterada, a mulher afirmou aos policiais que estava sendo perseguida por Jesus. Segundo ela, Cristo correu por uma floresta e tentou atirar nela.
Quando chegaram à igreja, os policiais encontraram Teresha, que é usuária de crack e de drogas sintéticas, deitada no chão vestindo apenas uma toalha. A mulher foi levada a um hospital antes de ir para a cadeia. Teresha apresentava cortes e arranhões por todo o corpo. Ela vai responder processo por "perturbação de serviço religioso".  (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Uol
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores