terça-feira, 20 de junho de 2017

Incêndio em galpão de distribuidora deixa funcionários intoxicados em Fortaleza

Um incêndio em um galpão de distribuidora de produtos de higiene, limpeza e descartáveis, no Bairro Castelão em Fortaleza, mobilizou cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros durante uma hora, na tarde desta segunda-feira (19). Dois funcionário sofreram intoxicação por causa da fumaça e outro ficou levemente ferido.
As chamas se iniciaram às 14h no galpão que fica localizado na Rua Amâncio Pereira, parte do telhado da estrutura desabou. Três imóveis vizinhos foram interditados temporariamente, sendo preciso que os moradores se retirassem.
As chamas foram contidas, e os bombeiros farão vistorias nos equipamentos de segurança e nos documentos da propriedade. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
Com informações de Abraão Ramos, da TV Jangadeiro/SBT. 
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores