quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guarda Municipal de Ipu pratica ação solidária com um senhor que "surtou". Assista ao vídeo.

O Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 da Secretaria de Segurança do Município de Ipu recebeu uma denúncia que um senhor, nome preservado, "surtou", vindo a quebrar vários objetos em sua residência.
O Secretário de Segurança Major Eucir de Castro com o apoio da Guarda Municipal estiveram presente na residência deste cidadão que mora na localidade de Cajueiros, zona rural de Ipu. A presença da Guarda Municipal foi solicitada pela família, já que o "senhor" que inclusive toma remédio controlado, apresentava um quadro de "nervosismo" ao extremo, tudo em virtude dos problemas enfrentados de saúde. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, ocasião em que recebeu toda a medicação necessária.
O Secretário Major Eucir de Castro no vídeo divulgação, traz maiores informações sobre este caso. Vídeo enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, desde já agradecer ao GCM Márcio pela confiança no nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores